sábado, 1 de junho de 2013

Sábado a noite curta sua companhia.

As vantagens de ficar em casa em um sábado à noite

Não está a fim de sair? Relaxa que a gente dá bons motivos para você ficar em casa

Veja bons motivos par ficar em casa num sábado à noite
Veja bons motivos par ficar em casa num sábado à noite (Créditos: Reprodução)
Sábado à noite. Você em casa. Pelo Instagram acompanha os passos dos amigos que começam a se preparar para ferver. Vai rolar aquela festa nova naquela balada da moda. Vai rolar aquela velha festa naquele bar que todo mundo já conhece. A galera vai se juntar na casa de alguém. O boy magia  te chamou para ir tomar uma cerveja. E você, de pijama, com medo de que o único rolê da noite seja pelos canais da tevê. É nessa hora, meu amigo, que você enche o peito e diz: SIM, EU VOU FICAR EM CASA!
E se você nunca experimentou essa sensação, saiba que ela é libertadora. Porque afinal, nem todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite.

1) Essa história de “eu só me arrependo do que eu não fiz” já virou uma grande furada. Se arrependa do que fez. No caso, o que você fez foi sair e, o que você não fez, foi ficar em casa.
2) A Lei de Murphy te acompanha em todos os lugares que você vai. O SEU ex maldito pode aparecer, a música pode estar uma bosta e/ou você pode ficar com sono. Se tivesse ficado em casa, era só ir dormir.
3) Evite porres. Ficar em casa não dá ressaca. Sair, sim.
4) Entre em contato com o seu eu interior. Sair significa conhecer gente. Ficar significa conhecer mais de si mesmo.
5) Se você não tem carro e depende de um transporte. Pegar um táxi significa rasgar dinheiro. Se você for de carro, não pode beber. Se for para não beber, fique em casa.
6) Evite ressaca moral. Se quiser fazer a louca, faça em casa. Ninguém vai ficar sabendo.
7) Por que fazer hoje o que você pode fazer amanhã? Se não foi para a balada nesse final de semana, saiba que você terá mais 87370284 baladas para ir no futuro.
8) Ficar em casa é de graça. Se no final das contas você achar que deveria ter ido para o rolê, conforte-se com a ideia da grana que você deixou de gastar.

Há temos que olhar sempre o lado positivo da coisa, boa noite***

Nenhum comentário:

Postar um comentário